fbpx
TVI

Helena Isabel oferece mudança de visual à mãe: “Ela merece tudo!”

Helena Isabel, Mãe
Instagram

Helena Isabel deu à mãe uma mudança de visual.

Helena Isabel ofereceu à mãe, Maria Góis, uma mudança de visual, numa altura em que terminou a relação com o companheiro.

“A minha mãe separou-se, acreditei ser um ponto de partida proporcionar-lhe esta transformação de visual, para mudar alguma coisa na vida dela, porque ela merece tudo! Este era o momento de investir nela, foi cuidadora a vida inteira. Agora é o momento de ser eu a cuidar dela”, começou por dizer em declarações à TV Mais.

“Acima de tudo, queria que ela enfrentasse esta nova fase da sua vida de uma forma mais feliz. Sinto que a ajudei a renascer. Isto era algo que já lhe pedia há muito tempo e ela estava constantemente a adiar”, acrescentou.

A mãe de Helena Isabel mostrou-se reticente ao início porque havia sempre algo que a prendia. “Desta vez é que decidi aceitar de bom grado. Mudei e talvez seja a melhor coisa que fiz, porque me sinto a Maria que já fui há alguns anos. Sinto que ganhei anos de vida! Sinto-me bem comigo mesma, só tenho de agradecer a todos os que tornaram esta transformação possível”, explicou.

As duas são muito unidas, mas a jurista revelou que no início, a mãe era muito “possessiva e controladora” e que as coisas só mudaram depois da participação na ‘Casa dos Segredos’.

“Dada toda a envolvência, a minha mãe deixou-me voar. Acabei por moldar-me também um bocadinho a ela. A nossa relação evoluiu e atualmente temos uma ligação maravilhosa, de confiança. É a minha melhor amiga e a minha confidente, sabe de tudo! E é sempre a primeira a saber de tudo”, acrescentou.

O futuro da comentadora

Atualmente, Helena Isabel divide-se entre o trabalho de jurista e ser comentadora do ‘Big Brother Famosos’, e ainda continua a investir na sua formação.

“Quero cumprir o meu sonho de entrar na magistratura, porque realmente já não espero muito da televisão. Percebo o quão difícil é, e confio nas minhas capacidades, mas chegar a ter um programa, ser apresentadora de um formato, sei que é muito difícil. Estou muito feliz na TVI! Adoro todas as equipas, tive sempre muita sorte, com as pessoas que estão atrás e à frente das câmaras”, comentou.

A ex-concorrente da ‘Casa Dos Segredos’ está a fazer uma pós-graduação em prevenção e deteção de fraude empresarial e acrescentou que está dedicada ao trabalho. No entanto, deixou o desejo de ter uma relação e constituir família.

“O que falta na minha vida neste momento é comprar casa própria, apesar de gostar muito de viver no local onde estou atualmente. Uma relação, ter filhos e formar uma família não é urgente, mas não quer dizer que não aconteça, mas neste momento, não! As pessoas têm aquele ideia de que precisam de alguém para serem felizes… não!”, finalizou.

Leia também: Helena Isabel oferece-se para acolher criança ucraniana: “Estou disponível”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>