fbpx
TVI

Helena Isabel esclarece: “Não fui escorraçada da TVI. A Cristina não é o Hitler!”

helena-isabel-cristina-ferreira

Desde o regresso de Cristina Ferreira à TVI, e com o seu novo cargo de diretora de entretenimento e ficção, têm sido feitas algumas mudanças no canal de Queluz de Baixo. Uma notícia recente destacou que Helena Isabel Patrício tinha sido “escorraçada” e atacado a apresentadora.

A apresentadora do programa “1000 à Hora” ficou indignada com o que leu e usou as redes sociais para esclarecer a “fake news”.

“Esta notícia não é notícia! É qualquer coisa que ainda não percebi! Mas notícia não é! Para que fique claro, não fui escorraçada da TVI”, afirmou nas InstaStories. “A minha opinião mantém-se! Sim, a televisão é um ‘grupo de amigos’, muda a direção, mudam-se as personagens… e então?”, acrescentou.

Helena Isabel contou que, apesar de concordar ou não com algumas decisões de Cristina Ferreira, tem-lhe respeito e sente-se livre para partilhar a sua opinião, se for necessária.

“Tenho na Cristina Ferreira alguém com tamanha grandeza intelectual que lhe permite respeitar opiniões contrárias! Pelo que me arrogo a dar! Sem qualquer tipo de receio e sem ofender ninguém (…) A Cristina não é o Hitler! É pessoa”, referiu.

A ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, explicou ainda que não saiu da TVI, mas neste momento está mais preocupada com o doutoramento.

“Não se preocupem tanto com a minha estadia na TVI! A minha vida não é só televisão! O meu foco está também na entrada para a magistratura e no inicio do meu doutoramento”, explicou Helena Isabel.

Leia também: São José Correia testa positivo à Covid-19 e emite comunicado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News