TVI

Helena Isabel desabafa sobre o “‘programa que ninguém vê’, mas que continua no ar”

Helena Isabel Patrício venceu a sexta edição do reality show da TVI Casa dos Segredos. Contudo, a carreira televisiva da jurista não se ficou por ai. Helena Isabel é uma das apresentadoras do programa de prémios das madrugadas da estação de Queluz de Baixo, 1000 à Hora.

Foi a propósito deste programa que a jovem recorreu à sua conta de Instagram para agradecer publicamente à equipa por detrás de 1000 à Hora.

“Divirto-me tanto a fazer este programa [o ‘1000 à Hora’]! Mais do que um programa que dá prémios, mais do que um programa de entretenimento, mais do que um programa, passo a expressão, ‘que ninguém vê’, é um programa feito em direto! Sem guião! Sem teleponto! Com o suporte incrível de uma equipa”, escreveu Helena Isabel na legenda de um vídeo onde mostra alguns momentos divertidos do programa.

“Há dois anos atrás nunca diria que estaria aqui, nem tão pouco que aprenderia tanto. Obrigada a todos os que me acompanham no ‘programa que ninguém vê’, mas que continua no ar por algum motivo”, rematou a apresentadora.

ATV News