Sónia Jesus, concorrente da edição de 2020 do programa “Big Brother”, concedeu uma entrevista ao programa “TVI Extra”, na qual abordou os últimos 12 meses da sua vida, que têm sido particularmente difíceis devido à prisão do seu noivo, Vítor Soares, acusado de tráfico de drogas.
Durante a entrevista, Sónia Jesus recordou o pior momento deste último ano, o comentário de Quintino Aires.
Helena Isabel, uma das comentadoras do “TVI Extra” interrompeu e explicou um dos motivos que poderá ter levado Quintino Aires a defender a retirada dos filhos a Sónia Jesus. “Mas sabes o que é… não defendendo essa pessoa em questão, que gosto muito dela, mas não gosto de tudo que a pessoa diz, é verdade. Agora, eu sinto que um psicólogo tem um instinto muito protetor relativamente às crianças e sinto que ele é uma pessoa muito protetora relativamente às crianças“, disse a comentadora.
“E tirar as crianças às mães não é…”, desabafou a nortenha.
No entanto, Helena Isabel concorda que Quintino Aires “excedeu-se” no comentário que fez em televisão. “Neste caso não havia, e eu fui a primeira a dizer-te, tens todas as condições, não é porque o teu marido está a passar por uma fase complicada que vai colocar em risco o bem-estar das tuas filhas“, afirmou.
Adicionar Comentário