fbpx
Big Brother TVI

Helena Isabel defende Marco Costa após “ciúmes” de Bernardo Sousa: “Não faz sentido nenhum…”

Helena Isabel, Marco Costa, Bernardo Sousa
Reprodução/Instagram

Helena Isabel acabou por avaliar a postura de Bernardo Sousa após ter confessado ter alguns “ciúmes” da proximidade entre Marco Costa e Bruna Gomes.

Marco Costa é um dos finalistas da atual edição do ‘Big Brother Famosos’, cuja final acontece na gala do próximo domingo, dia 24 de abril. O pasteleiro esteve sempre “debaixo de fogo” durante a sua estadia dentro da casa da Malveira e as suas atitudes com os restantes colegas foi sempre “condenada” pelos comentadores e espectadores do programa.

No ‘Diário’ desta segunda-feira, dia 18 de abril, Helena Isabel acabou por sair em defesa de Marco Costa, após Bernardo Sousa ter sentido “ciúmes” da proximidade do pasteleiro com Bruna Gomes. “Não faz sentido nenhum a posição dele relativamente ao Marco até porque a Bruna dança com outras pessoas e tem empatia também com outras pessoas”, começou por dizer.

A comentadora considera ainda que o piloto de automóveis sente-se “inseguro relativamente ao Marco”. “Há pessoas com as quais nós nos sentimos inseguros e não é mal nenhum, atenção”, afirmou.

Leia também: Helena Isabel é ameaçada após denunciar assédio sexual

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>