fbpx
Big Brother TVI

Helena Isabel defende Bruno de Carvalho após polémica: “Injustamente acusado…”

Helena Isabel, Bruno De Carvalho, Cristina Ferreira
Instagram

Helena Isabel deixou ainda umas palavras a Cristina Ferreira após a polémica com Bruno de Carvalho.

Bruno de Carvalho tem estado debaixo de fogo após o seu comportamento no ‘Big Brother Famosos’ para com Liliana Almeida. No início da gala deste domingo, dia 13 de fevereiro, a apresentadora emitiu um comunicado para colocar tudo em “pratos limpos” sobre a queixa apresentada ao empresário.

Helena Isabel, comentadora do reality show da TVI, recorreu às redes sociais para defender a posição do ex-presidente do Sporting e “aplaudir” a diretora de Entretenimento e Ficção do canal.

“À minha esquerda está o Bruno. Traz consigo a expressão corporal de quem entra para uma experiência social e sai humilhado publicamente.. sai aos pedaços.. sai consumido por um rótulo que não lhe pertence. Rótulo esse fruto de pessoas que julgam as imagens por metades e não por um todo. Pessoas essas donas de verdades absolutas. Verdades que não existem!”, começou por dizer.

“Não estou a defender um criminoso, porque o Bruno não o é. Mas até podia, porque faz parte da minha profissão. Estou a defender alguém que podia ser eu, ou até um dos meus. Injustamente acusado de um crime que não cometeu, porque ele tão pouco existiu. A internet tem muitíssimas vantagens, mas quando usada por pessoas mal intencionadas pode gerar uma onda de ódio altamente destrutiva e com consequências graves, atentando contra a honra do ser humano. E isto sim, é CRIME!”, acrescentou Helena Isabel.

De seguida, Helena Isabel acabou deixou umas palavras a Cristina Ferreira. “À minha direita está a Cristina, que abordou toda a situação com a maior imparcialidade. Alheia à pressão das redes sociais e à ignorante onda de ódio. É ela. Humana. Distinta. Integra. Pessoa”, terminou.

Ora veja a publicação:

Leia também: Após polémica, Joana Diniz “aplaude” Cristina Ferreira: “Hoje faço-lhe uma vénia…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>