fbpx
TVI

Helena Isabel critica a TVI: “Nem estabilidade emocional, nem financeira”

Helena Isabel, Big Brother
Instagram

Helena Isabel “alertou” uma concorrente de ‘O Amor Acontece’ que, se o objetivo for o de encontrar estabilidade emocional na TVI, não o irá conseguir.

Helena Isabel, ex-concorrente de realitys da TVI, entre os quais o ‘Big Brother – Duplo Impacto’, deixou uma crítica ao canal. A mensagem, publicada nas redes sociais, surge na sequência da apresentação de Inês Cunha, 26 anos, como nova concorrente de ‘O Amor Acontece‘. Diz a jovem à procura do amor que pretende encontrar “estabilidade emocional“.

Esta menina vem à procura de estabilidade emocional na TVI… Filha, aqui nem estabilidade emocional, nem financeira. Somos corridos“, disse Helena Isabel.

Leia também: O Amor Acontece. As decisões dos casais, quem dá oportunidade ao amor e os que não dão

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Helena Isabel, nunca você falou tão assertiva, infelizmente tem toda a razão, nunca a TVI esteve tão mal, há dinheiro só para os “amigos, todos eles sem competência”, mas como todos lambem as botas à Srª. Drª. … Só não há dinheiro para os profissionais de mão cheia, como vê a Srª. Drª. corre com todos, para a Fátima Lopes, a Isabel silva o Lourenço Ortigão, para os bons nada, para a peixeirada e incompetentes tudo, são assim as CUNHAS, infelizmente está escarrapachada a Parcialidade!!! é Vergonhoso

ATV News

<>