Helena Isabel condena gesto de Bruno de Carvalho, mas desmente violência doméstica

2 min leitura
Instagram

Helena Isabel considerou as atitudes de Bruno de Carvalho “obsessivas e desmedidas”, mas não violência doméstica.

Depois da polémica do gesto de Bruno de Carvalho, a comentadora Helena Isabel viu-se obrigada a reagir às imagens, através dos stories do Instagram. Apesar de considerar o momento grave, alertou para a “falsa” acusação de violência doméstica.

São muitas as mensagens que recebo relativamente ao que se está a passar com o casal Bruno e Liliana. Reprovo totalmente as atitudes do Bruno, uma vez que as considero obsessivas e desmedidas. Contudo, na minha opinião não consubstancia o crime de violência doméstica”, começou por escrever num conjunto de instastories.

Questionam-me porque é que não dou ‘a cara’ e não me insurjo publicamente sobre o tema, nomeadamente nos Extras. Considero-me uma pessoa justa, e creio que independentemente da avaliação que eu faça da situação devo ponderar cada palavra”, explicou Helena Isabel.

Antes de se fazer um julgamento público de uma pessoa/situação deve ponderar-se cada palavra. Nem todas as pessoas estão familiarizadas com as leis, por isso, não façam avaliações desprovidas de verdade como que se a vossa verdade fosse absoluta”, completou a jurista.

Várias figuras públicas, como Carolina Deslandes, estão a pedir a expulsão imediata do concorrente.

Leia também: Cristina Ferreira e TVI atacadas sobre ‘caso’ de Bruno de Carvalho: “Vale tudo por audiências?”

Exit mobile version