fbpx
Big Brother TVI

Helena Isabel condena gesto de Bruno de Carvalho, mas desmente violência doméstica

Helena Isabel, Gesto De Bruno De Carvalho
Instagram

Helena Isabel considerou as atitudes de Bruno de Carvalho “obsessivas e desmedidas”, mas não violência doméstica.

Depois da polémica do gesto de Bruno de Carvalho, a comentadora Helena Isabel viu-se obrigada a reagir às imagens, através dos stories do Instagram. Apesar de considerar o momento grave, alertou para a “falsa” acusação de violência doméstica.

São muitas as mensagens que recebo relativamente ao que se está a passar com o casal Bruno e Liliana. Reprovo totalmente as atitudes do Bruno, uma vez que as considero obsessivas e desmedidas. Contudo, na minha opinião não consubstancia o crime de violência doméstica”, começou por escrever num conjunto de instastories.

Questionam-me porque é que não dou ‘a cara’ e não me insurjo publicamente sobre o tema, nomeadamente nos Extras. Considero-me uma pessoa justa, e creio que independentemente da avaliação que eu faça da situação devo ponderar cada palavra”, explicou Helena Isabel.

Antes de se fazer um julgamento público de uma pessoa/situação deve ponderar-se cada palavra. Nem todas as pessoas estão familiarizadas com as leis, por isso, não façam avaliações desprovidas de verdade como que se a vossa verdade fosse absoluta”, completou a jurista.

Várias figuras públicas, como Carolina Deslandes, estão a pedir a expulsão imediata do concorrente.

Leia também: Cristina Ferreira e TVI atacadas sobre ‘caso’ de Bruno de Carvalho: “Vale tudo por audiências?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>