fbpx
TVI Big Brother

Helena Isabel ‘ataca’ atuais comentadores do Big Brother

Helena Isabel Patricio

Helena Isabel atacou a forma como os comentadores falam dos concorrentes no ‘Extra’. A concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ lembrou que na altura em que foi comentadora não era assim.

Helena Isabel não demorou a ‘arrasar’ os atuais comentadores do reality-show da TVI. Joana Diniz começou por dizer que pensou duas vezes se participava no programa porque hoje é tudo muito diferente. A concorrente disse ser uma pessoa sem filtros e que agora é tudo levado à letra e mal interpretado.

Teresa e Rui Pedro concordaram e a ex-sogra de Sofia falou da forma como os comentadores falam, pois influencia algumas pessoas. Foi nesta altura que Helena Isabel comparou os tempos de hoje, com o que era enquanto comentadora da ‘Casa dos Segredos 7’.

O impacto daquilo que fazemos lá fora é desviado. Nós dizemos alguma coisa que para nós não tem tanto sentido e nem tem malícia e lá fora é terrível“, começou por dizer Helena Isabel.

Eu já fui comentadora, eu trabalhei diretamente com uma pessoa que quase ninguém gostava, que era o Serginho, tem um humor muito negro que é quase igual ao da Joana, mas não tem maldade. Brincava muito“, acrescentou.

Na minha altura, não era permitido sequer atentar contra à dignidade de alguém, contra a honra de ninguém, dizer alguma coisa que destratasse os outros. Uma coisa é trabalhar para a Endemol outra para a TVI“, disse ainda, dizendo que não podem haver comentadores anti-programa.

Deviam comentar de forma mais humana“, disse, valorizando-se a ela e aos colegas que ali estão.

Leia também: Dois às 10: imprevisto na estreia assusta Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News