fbpx
TVI

Helena Costa faz balanço sobre ‘Amar Demais’: “A novela mais marcante que fiz até hoje”

Helena Costa

‘Amar Demais’ termina esta noite, e Helena Costa aproveitou a ocasião para partilhar um texto emotivo sobre a novela.

Helena Costa partilhou através das redes sociais um texto emotivo sobre ‘Amar Demais’. O último episódio da novela vai para o ar nesta noite de sexta-feira, 24 de setembro, às 22:35h.

Hoje termina a novela mais marcante que fiz até hoje, foi a décima novela que fiz, mas esta vai ficar tatuada no coração! Foi um ano cheio de desafios, em que as minhas filhas tinham 6 meses quando comecei a gravar e no fim 1 ano e meio!“, começou por contar.

Em que meteu uma pandemia e todos os medos envolvidos, em que perdemos 2 colegas e tivemos que engolir as lágrimas a seco e fazer cenas com toda a garra que um actor tem de ter. Descobri que ser mãe e trabalhar faz muito bem para nós e para os filhos!“, acrescentou.

Apesar das tristezas, houve também muitas alegrias, e a atriz destacou a união que sentiu entre todo o elenco.

Éramos únicos e especiais. A produção foi 5 estrelas mesmo com todas as adversidades, os diretores de atores mais extraordinários de sempre, uma autora fora de série e a TVI maravilhosa sempre connosco. Obrigada!!“, concluiu.

Helena Costa tornou-se conhecida em 2005, com a série Morangos com Açúcar onde interpretava a “pop star” Mónica. Desde então, tem feito várias novelas na TVI, e algumas participações em séries da RTP1.

Leia também: Helena Costa atira “boca” aos críticos com novas imagens das filhas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News