fbpx
TVI

Escolha de Helena Coelho para o ‘VivaVida’ gera controvérsia

helena coelho ruben rua vivavida

Helena Coelho e Ruben Rua foram os escolhidos para apresentar o novo programa das tardes de sábado –‘Viva a Vida’.

A decisão foi tomada por Cristina Ferreira, nova diretora de Entretenimento e Ficção, e anunciada durante a estreia do seu programa “Dia de Cristina”.

A escolha de Helena Coelho está a gerar controvérsia nas redes sociais, com mais expressão no Twitter, principalmente devido ao facto da maquilhadora não ter formação na área da apresentação.

“Como é que os licenciados vão ter experiência na área, se nem lhes dão oportunidade para começarem?”, refletiu uma seguidora.

Outros internautas também teceram algumas críticas à influenciadora digital: “Agora que a Helena Coelho vai ser apresentadora de televisão é sentar e esperar por momentos brilhantes em direto. Espero conteúdo de qualidade semelhante a quando ela agradeceu ter uma gastroenterite porque assim perdeu uns quilos, o que ajudou nas fotos de biquíni”, foi outra das reações.

Por outro lado, há quem fique muito feliz pelo facto de a jovem se ter estreado em televisão: “Tão feliz por ti, uma menina que saiu de uma pequena vilazita para ir conquistar o país e o mundo! Parabéns”, “Que dupla! Vai ser o melhor programa de sábado” ou “A rebentar de orgulho” foram algumas das reações deixadas na conta de Instagram de Helena.

Leia também: Ruben Rua e Helena Coelho apresentam novo programa dos sábados da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
alma
alma
28 dias atrás

tanta gente invejosa que dá dó..ganhem uma vida criaturas

ATV News