Helena Coelho faz relato sincero sobre os primeiros 3 meses (difíceis) de gravidez

3 min leitura

Grávida pela primeira vez, Helena Coelho revela que os primeiros três meses de gestação foram complicados. Através das redes sociais, a nova apresentadora da TVI dá a conhecer as principais dificuldades que passou nesse período.

A influencer falou sobre o assunto de forma direta. “Desde sempre me habituei a ouvir falar da gravidez com muito romantismo! Estou numa felicidade imensa por poder experienciar tudo isto mas aqui trabalha-se com verdade portanto aqui venho eu, contar-vos aquilo que ninguémmmm me tinha dito… sobre os primeiros três meses! ✌?”, começou por escrever Helena Coelho, enumerando as situações que lhe foram mais complicadas.

“✔️ Eu sentia um sono que não era de Deus, incontrolável. Cheguei a adormecer enquanto jantava, mas ganhava fé quando me diziam que depois passava. Melhorou, mas de leve! Deixai-me dormir! ?

✔️ A minha bexiga tem o tamanho de uma ervilha! No início (acho que) acontece por questões hormonais, e nem chegava a dormir uma hora seguida ? adoptei a estratégia de ir ao wc de luz apagada para não despertar. Bati umas quantas vezes o mindinho, mas isso não é para aqui chamado!

✔️ eu não sei quem criou a expressão “estado de graça” mas não tem assim tantaaaa graça ? senti dores nas boobies e dores como se tivesse o período por dois meses seguidos, diz que era o “útero a expandir”!

✔️ virei centro das atenções ??‍♀️ Qualquer coisa que eu diga prevalece sobre os desejos dos outros, o cavalheirismo brotou das cinzas e de repente sou a prioridade em tudo… olhem, habituava-me a isto. Mas em breve vem um ser humaninho ficar com esse atenção eheh ??

✔️ e as hormonas -bitches- que resolvem dar um ar de sua graça assim bem à toa?cheguei a chorar no meio da peixaria de um hipermercado do nada, sem motivo e pior é ter noção que é ridículo e não conseguir parar ?

✔️ A primeira coisa que me questionavam era se tinha sido acidente. Como se eu pudesse tropeçar num espermatozóide de forma acidental. Depois, falando com quem é mãe… surgia o “nunca mais vais dormir na vida”, contam sobre o parto terrível ou pior… “uma amiga teve um aborto na mesma semana em que tu estás”! Eitaaaa! Só queria falar de coisas e experiências boas… e sem comparações?

✔️ TODA a gente diz que o melhor está por vir e que é tudo compensador. Tive muita sorte por ter tido uma experiência em geral positiva mas senti-me como se estivesse doente todos os dias. Agora estou no segundo trimestre, animadíssima e tão crescida que (quase) já consigo falar em semanas ?”

Leia também: Grávida, Helena Coelho mostra primeiras imagens da “barriguinha”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version