fbpx

Helena Coelho: “No dia do parto dei um suspiro de alívio por já não estar mais grávida”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Facebook

Helena Coelho deixou um desabafo nas redes sociais sobre o período em que ficou grávida da pequena Íris.

Helena Coelho foi mãe este ano da pequena Íris, de 7 meses. A apresentadora da TVI recorreu à sua página de Instagram para deixar um desabafo sobre o período em que estava grávida e que nem tudo era um mar de rosas.

“Quando engravidamos somos abalroadas por informação, responsabilidades e expectativas dos outros que nos fazem ficar mal se não nos sentirmos da forma que os eles esperam. Na euforia da novidade, todos têm algo a dizer: tão cedo não voltas a viajar, a dormir, não te deixes engordar, não comas isto, não faças aquilo, os relatos de partos que parecem impossíveis e perguntas técnicas que nos fazem sentir que nunca vamos dominar o tema“, começou por escrever.

“Nas redes sociais é o amor, as certezas e as fotos bonitas que reinam. É o melhor da vida e se não te sentes nesse êxtase és ingrata porque desejaste muito esse momento ou até porque há quem deseje e não possa concretizar. Escondemos alterações psicológicas e hormonais porque a única coisa a exibir com orgulho é a barriga”, continuou.

“E embora eu tenha tido uma gravidez saudável, passei mal todos os santos dias e no dia do parto dei um suspiro de alívio por… já não estar mais grávida. Eu sei que parece que nunca mais vai acabar… mas vai e vais sentir-te poderosíssima por ter passado por ela. E lembras-te daquela parte de que o que vem depois, “é o melhor da vida”? Tinham razão! E aquela parte do “quando te esqueceres da gravidez/parto” queres ter outro? Ainda não me esqueci mas espero vir no futuro confirmar essa parte porque ter irmãos também é o melhor do mundo”, terminou Helena Coelho.

Leia também: Helena Coelho mostra as ‘asneiras’ da filha: “Tentar comer faturas do lixo…”

Relacionado: