fbpx
TVI

Helena Coelho faz desabafo sobre a maternidade: “Sabemos que o amor nos guiou a ser melhores…”

Helena Coelho
Instagram

Helena Coelho fez um desabafo sobre a maternidade.

Helena Coelho é mãe de Íris, de onde meses, e recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre a maternidade onde explicou como transmite alguns valores para a menina.

“As crianças nunca são tão boas a ouvir os adultos, mas nunca falham a imitá-los! E é baseado nisso que temos tomado as nossas decisões, atitudes e valores no que toca à nossa convivência e crescimento da Íris. Sermos o espelho de alguém traz muitas responsabilidades: no que fazemos, no que comemos, como falamos, os nossos hobbies e também como cuidamos da nossa saúde”, começou por escrever.

“Não sei se aconteceu convosco (os que são pais), mas… eu desde que fui mãe fiquei com a sensação que tenho de fazer tudo o que está ao meu alcance para me manter cheia de saúde e viva o mais tempo possível. Como melhor, deito-me mais cedo, conduzo mais devagar, trato mais da minha saúde mental…”, continuou.

“Até pode sair tudo ao contrário e ela não sair a nós, mas pelo menos… sabemos que o amor nos guiou a ser melhores“, finalizou.

Leia também:  Helena Coelho revela 15 curiosidades: “Fiz um casting para os ‘Morangos com Açúcar’”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>