fbpx
TVI

Helena Coelho faz confissão sobre a maternidade: “Achava que não ia gostar tanto de ser mãe”

Helena Coelho E A Filha

Helena Coelho marcou presença esta segunda-feira, dia 2 de maio, no ‘Dois às 10’  e levou consigo a filha Íris. A apresentadora da TVI falou sobre a maternidade e fez uma confissão.

Celebra-se esta segunda-feira, dia 2 de maio, o ‘Dia do Bebé’ e Helena Coelho esteve com a filha Íris no matutino da TVI para falar sobre a maternidade.

“Achava que não ia gostar tanto de ser mãe, tinha receio que passasse só a ser mãe, que isso me diminuísse, me definisse de alguma forma, e hoje em dia é oposto. É um grande orgulho conseguir criá-la, criar memórias”, começou por dizer.

A apresentadora deixou de conduzir o ‘Big Brother’ para estar mais tempo com a filha e afirmou que foi uma decisão tomada. “Não me arrependo mas não vou mentir, eu gostei muito de fazer o ‘Big Brother’.  Às vezes ir para lá e saber que deixava a Íris custava-me, mas depois saía do programa sempre melhor do que entrei. Por isso é agridoce, não me arrependo mas por um lado dá vontade de repetir”, confessou.

A comunicadora recordou que passado três meses de ser mãe voltou aos treinos para manter a boa forma física. O matutino da TVI partilhou fotografias das duas nas redes sociais e a ‘fofura’ da bebé não passou despercebida. Ora veja:

Leia também: Helena Coelho revela vídeo engraçado da filha Íris e atira: “Não se corre assim atrás dos homens…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>