fbpx
TVI Big Brother

Helena Coelho e a estreia no ‘Big Brother’: “Há muito para aprender e amanhã há uma nova oportunidade”

Helena Coelho, Big Brother
Instagram

Helena Coelho estreou-se nos diários do ‘Big Brother’ esta segunda-feira, dia 13 de setembro, e deixou um desabafo nas redes sociais.

A nova edição do ‘Big Brother’ estreou no passado domingo, dia 12 de setembro, e um dia depois Helena Coelho já se estreou como apresentadora no diário do formato, ao lado de Mafalda de Castro. Depois do programa, a apresentadora da TVI reagiu nas redes sociais, onde partilhou também algumas imagens dos bastidores.

“Faz hoje precisamente 11 anos que me mudei sozinha para Lisboa. Vinha com a intenção de ser Engenheira mas a vida tinha outros planos para mim. Das milhares de coisas que já fiz, nunca nenhuma delas me deixou nervosa, muito menos por falar para pessoas (fossem elas quantas fossem). Sabia que dominava os temas que falava, que me representava apenas a mim e que já tinha provado as minhas valências”, começou por dizer.

“Hoje tinha mais do que borboletas no estômago! Trazia comigo o sentimento de responsabilidade, de querer fazer bem, de ser parceira da minha Mafalda como somos fora das câmaras, de honrar a confiança que me dão, de aproveitar a oportunidade, de entreter quem nos tem como companhia… tudo isso enquanto fazia algo pela primeira vez, perante centenas de milhares de olhos”, adiantou.

Há muito para aprender e a parte boa é que amanhã há uma nova oportunidade de o fazer. Mas ser feliz não posso deixar para amanhã, foi mesmo já hoje! A vida leva-nos sempre onde somos precisos, mas às vezes demoramos 11 anos a entender o porque”, rematou Helena Coelho.

Leia também: ‘Big Brother’. Helena Coelho estreia-se nos diários e é arrasada: “Não deixa ninguém falar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News