fbpx
TVI

Helena Coelho declara-se ao companheiro e afirma: “O pai não ajuda, ele faz o papel dele”

Helena Coelho, Paulo Teixeira
Instagram

Helena Coelho esteve numa emissão especial da TVI com a filha, e falou sobre o papel fundamental do companheiro enquanto pai.

Na passada quarta-feira, 23 de março, Helena Coelho foi uma das convidadas do ‘Especial Primavera’ da TVI, onde falou sobre a experiência da maternidade e o papel fundamental de Paulo Teixeira na sua vida e da filha.

O pai ajuda muito, não é?“, questionaram os apresentadores, ao passo que a comunicadora respondeu: Eu vou-te só corrigir numa coisa: O pai não ajuda, ele faz o papel dele. É um pai que é pai. Não tem que me ajudar, tem que participar e ser o parceiro e ele é realmente um parceiro à altura. Gostava que todas as famílias, todos os casais, pudessem ter um Paulinho, ele é mesmo incrível.

O Paulo estimula-a imenso, brinca imenso com ela, é muito meigo e passa-lhe muito boas recordações“, acrescentou.

Helena Coelho confessou que gostava de ter mais um filho e de dar à filha a possibilidade de ter um irmão: “Não gostei de estar grávida, o meu parto foi extremamente duro e traumático, porém também já me começo a esquecer um bocadinho, porém a pessoa que mais amo na minha vida, para além da minha filha, é o meu irmão. Toda a gente merece ter um irmão“.

Leia também: Helena Coelho mostra Ruben Rua a dar colo à sua filha: “A fingir que gosta de crianças…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>