fbpx
TVI

Helena Coelho recorda o convite de Cristina Ferreira: “Chorei um bocadinho”

Helena Coelho
Instagram

Helena Coelho está a ter um ano em grande e não podia estar mais satisfeita. A ‘rainha da internet’ foi uma das apostas de Cristina Ferreira para se estrear na TVI e soube, recentemente, que está grávida do seu primeiro filho.

Morava em Sátão, localizado a 18 quilómetros de Viseu. No entanto, sempre quis ir para Lisboa devido às oportunidades de trabalho.  Os pais divorciaram-se quando ainda 13 anos e a mãe manteve dois empregos para sustentar os dois filhos. A relação com o pai acabou por ficar beliscada durante muito tempo, mas hoje é diferente.

“Obviamente que a minha relação com o meu pai é ótima, mas ele perdeu os meus momentos diários e eu os dele. Quer queiramos quer não, perde-se alguma coisa”, disse em entrevista a Cristina Ferreira, para a sua revista.

A relação com os dois é ótima, mas “não ter os pais juntos é uma mágoa”. Aliás, na altura, algumas amigas suas afastaram-se devido ao divórcio dos pais. Apesar de viver em Lisboa e o irmão em Madrid, a mãe orgulha-se muito nos dois por estarem a lutar pela sua independência.

Quando começou no digital e percebeu que iria ser remunerada tudo mudou. Quando recebeu o telefonema de Cristina Ferreira não queria acreditar, mas depois pensou ser para uma rubrica do seu programa. Partilhou de imediato a notícia com o namorado e a mãe.

Chorei um bocadinho. De felicidade. Quero muito honrar este convite e vou dar o meu melhor” disse. Helena Coelho apresenta o ‘Viva Vida’ com Ruben Rua e brinca sobre o parceiro televisivo: “Era a minha crush”.

Apesar do convite ter sido recebido com a maior felicidade, Helena Coelho recebeu uma notícia que a fez telefonar de imediato para Cristina Ferreira: está grávida. A apresentadora revelou que tinha medo que  Cristina não aceitasse, mas a reação da estrela da TVI foi completamente o contrário do esperado

“Tu disseste que estava tudo bem. Tiveste a melhor reação”, recordou, garantindo que ainda está “abananada” com tudo de bom que lhe aconteceu este ano. O bebé está previsto nascer em abril de 2021.

Leia também: Rebuliço pela manhã! ‘Dia de Cristina’ é gravado nos estúdios do ‘Você na TV’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News