TVI

Helena chora em direto no «Late Night Secret»

Os concorrentes falaram esta semana das pessoas que não gostam deles na internet. O Late Night Secret abordou o tema dos ataques nas redes sociais. Para o psicólogo Quintino Aires «Estamos a falar de um assunto muito sensível. Muitas vezes nós olhamos quanto eles ganham numa presença, os presentes que recebem dos seus fãs. Mas não argumentamos a dor que é este sofrimento. Que é um problema muito marcado em Portugal.»

O psicólogo continuou com duras palavras. «Isto é um problema grave, mas só é um problema que existe assim em Portugal, porque nós temos uma Assembleia da Republica, absolutamente medíocre. Onde os deputados que ali estão na sua grande maioria, são adolescentes».

Helena Isabel pediu a palavra ao longo do tempo e Serginho acabou por lhe perguntar «A internet e as redes sociais vieram de alguma foram democratizar o ódio?». A vencedora da Casa dos Segredos 6 respondeu «Completamente. A internet abriu a porta do inferno, eu continuo a sofrer com as redes sociais. (…) Uma coisa é dizerem-te, como disseram ontem “Helena vou rezar hoje para tu morreres”», bastante emocionada, Helena, em lágrimas, afirmou «Isto prejudicou a minha vida e a minha relação».

Veja o vídeo

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR