fbpx

Hélder Teixeira pede desculpa à namorada e confessa: “Eu tento controlar-me e… não é fácil”

Hélder Teixeira pede em direto à namorada para aceitar ter uma conversa com ele...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução: TVI

Hélder Teixeira foi o concorrente expulso esta quinta-feira, dia 7 de março, do ‘Big Brother’ e esteve esta sexta-feira no ‘Dois às 10’. 

Hélder Teixeira confessou estar triste e esperava que fosse a Érica Silva a concorrente expulsa. O ex-concorrente afirmou que não gosta de confusões e tentou divertir-se, tentando “distribuir a paz”. 

O convidado afirmou ainda que Ana Barbosa e Érica Silva dão outra dinâmica à casa que não se identifica, pois ele prefere ser mais o jogador que anima os colegas.

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos quiseram saber como está o namoro com a “princesa” fora da casa e Hélder Teixeira confessou: “Pelo que já percebi, está um bocado complicado. Estou bloqueado”.

O ex-concorrente revelou que mandou uma mensagem para o WhatsApp dela, a única aplicação que em não está bloqueado. Apesar de ter pedido desculpa, não teve resposta.

 Quanto a Débora Neves, o nortenho garantiu: “Apenas somos amigos. A Débora é muito bonita e vistosa. Uma coisa é entrar solteiro…”. 

“Eu não entrei solteiro”, contou, revelando que namorava há um mês e uma semana. Na noite anterior a entrar no reality-show, a namorada garantiu que se visse algo que não lhe agradava, a relação acabava.

Hélder Teixeira contou que se conheceram num bar e a jovem afirmou logo que não queria qualquer relação devido à sua fama com as mulheres, mas ele não desistiu.

“Estava solteiro há quanto tempo?”, questionou a apresentadora. “Sinceramente, não estava bem solteiro”, respondeu, contando que a relação não estava bem.

 Agora espera que a cumplicidade que teve com Débora Neves na casa não faça com que a relação com a “princesa”, como chama, acabe.

“Não houve beijos… só um beijinho nas costas da Débora, mas foi de respeito. O fruto proibido é sempre o mais apetecido. Eu tento controlar-me e… não é fácil”, disse, dirigido-se às câmaras e pedindo uma oportunidade à namorada de conversarem, porque para ele a Débora é só amiga.