fbpx
Big Brother 2020 TVI

Hélder Teixeira do ‘Big Brother’ recorda acidente: “É preciso ter muito respeito”

Hélder Big Brother
Instagram

Hélder Teixeira, ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’, sofreu recentemente um acidente de mota e esta quinta-feira, 14 de outubro, foi ao local para recordar o episódio traumatizante.

Hélder Teixeira ficou conhecido do grande público no ‘Big Brother 2020’ onde se apresentou como amante de motas. Esta quinta-feira, dia 14 de outubro, o ex-concorrente do reality show da TVI voltou ao local onde sofreu um acidente de mota recentemente para recordar o que aconteceu e deixar um recado aos seus seguidores.

Foi aqui mesmo neste sitio, faz hoje uma semana… Estão a ver este poste que aqui está? Este é o poste que ia terminar com a minha carreira, com a minha vida, mas Ele decidiu que ainda não era o momento certo… “Eu não estou a fazer este vídeo para a brincadeira, estas coisas são sérias… Eu vim ao local do acidente porque quis vir ver… Não bati neste poste por centímetros… Um cenário que nem vale a pena“, explicou.

Hélder quis deixar ainda um alerta para os seus seguidores, baseado no que viveu: “Pessoal… Vivam a vida, curtam a vida e realmente, as motas são muito fixes, mas é preciso ter muito respeito por elas“.

Veja aqui o vídeo publicado pelo Hélder:

Leia também: Hélder Teixeira tem novo amor? Ex-concorrente do ‘BB’ apanhado com mulher misteriosa

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News