fbpx

Hélder fala sobre Teresa e confessa: “Sou mesmo assim, um palhacinho fixe”

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

Hélder Teixeira foi um dos concorrentes mais mediáticos desta edição do Big Brother 2020. Depois de sair da casa, o  ex-concorrente já participou em vários programas televisivos e deu inúmeras entrevistas.

Hélder falou recentemente com a TV Mais sobre a sua experiência na casa mais vigiada do país. “Sinto-me triste por ter saído nem a meio do programa. Tinha muito para dar e tenho a certeza que todos iriam adorar-me porque, dia após dia, estava a soltar-me mais”, começou por dizer àquela publicação.

“Sou um osso duro de roer e o desafio é o que me dá mais adrenalina. E gosto que as pessoas tenham alguma coisa a apontar, para a seguir tentar limpar a minha imagem e perguntar-lhes: E agora? Acredito que vai haver ainda muita gente a pensar muita coisa, mas como eu sou um miúdo porque é assim que me vejo”, continuou.

“Gosto de fazer os meus vídeos, as minhas brincadeiras, pode ser que aí as pessoas comecem a perceber que sou mesmo assim, um palhacinho fixe e divertido”, complementou.

O ex-concorrente falou ainda sobre os atritos com Teresa. “Não senti nenhuma atração pela Teresa. Era sempre brincadeira, mas não tenho dúvidas: mexi com ela. Não estou a dizer que mexi no sentido de amor, mas senti que ela olhou para mim e pensou: ‘És engraçadinho. Pequenito, mas jeitoso’ “, salientou à TV Mais.

Hélder mostrou-se bastante confiante quanto ao futuro e confessou que tem cá fora uma amiga especial. “Ela é como eu. Alinha em todas as minhas brincadeiras. É só uma amizade, mas, se calhar, na cabeça dela é um bocadinho mais e às vezes  na minha também é… Pode crescer”, rematou.