fbpx

Hélder fala de Ana Catharina: “Será que ela me acha um piadão, um teddy boy?”

A Televisão
2 min leitura

Hélder reentrou no Big Brother no passado domingo e na noite desta terça-feira, dia 21, protagonizou uma troca de opiniões com Ana Catharina, que está a dar muito que falar.

O concorrente de Santa Maria da Feira quis perceber a razão de Ana Catharina ter ficado chateada quando este lhe agarrou pelos braços, ainda antes de ser expulso.

“Não te dou liberdade para tocares no meu corpo. O ‘Big Brother’ pediu para me fazeres rir, não para me tocares. Daquela forma, como fizeste, senti-me agredida e tenho todo o direito em sentir-me agredida quando alguém toca no meu corpo sem a minha autorização”, começou por esclarecer.

Pouco depois, em conversa com Sandrina, Hélder confessa que não está convencido com os argumentos de Ana Catharina, afirmando ainda que nunca fez mal à colega, e coloca ainda a hipótese que a mesma pode estar a pensar que ele está interessado em algo.

“Há aqui uma justificação que não bate certo.. Ela não se justificou. Só disse que não queria falar comigo. Porque será? Há qualquer coisa de estranho… Nunca lhe fiz mal… Chegou a pensar que ela devia estar a pensar que eu queria algo mais com ela… Será que ela me acha um piadão e pensa que sou um teddy-boy?”, afirma o polémico concorrente.

Veja o momento aqui.

Siga-me:
Redactor.