fbpx
TVI Big Brother

Hélder é expulso do ‘Big Brother – Duplo Impacto’

Helder
Reprodução TVI

Hélder, concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, foi expulso do programa esta quinta-feira, 28 de janeiro.

O participante de Santa Maria da Feira, recorde-se, imitou a saudação nazi em brincadeira com os colegas, uma atitude que foi muito mal vista fora da casa do ‘Big Brother‘.

Os colegas de Hélder, nomeadamente Gonçalo Quinaz, avisaram-no acerca da gravidade daquele gesto. Ainda assim, o concorrente do ‘Big Brother’ manteve a brincadeira e disse que é algo que “faz parte da história“, que “toda a gente sabe” o que é e que por isso “não tem mal“.

Esta quarta-feira, 27 de janeiro, o concorrente repetiu a mesma saudação no sofá. A produção do ‘Big Brother’ decidiu expulsar Hélder devido a estas atitudes, mas o concorrente não concordou.

Isto foi uma brincadeira, não estou preocupado… O pior disto é quando se fala muito. Faço isto no ginásio, lá fora, na boa e nunca houve problema”, disse o concorrente, mostrando-se surpreendido com a decisão do ‘Big Brother’.

O ‘Big Brother’ concluiu o assunto e atirou: “Há temas com os quais nunca podemos brincar”.

Comentadores arrasam Hélder

Para Crispim, os comportamentos de Hélder começam a ser excessivos e, na sua opinião, o concorrente deveria ser expulso. Liliana Filipa acredita que o “kamikaze” age como se de uma criança se tratasse. Gisela Serrano, por sua vez, sublinhou que tal atitude é demasiado grave e surreal. Quanto a Luís Borges, recordou que, naquele mesmo dia, se celebrou o 76.º aniversário da libertação de Auschwitz.

Leia também: Manuel Luís Goucha mostra-se a fazer teste à Covid-19: “Isto é que é um homem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News