fbpx

Hélder e Daniel Monteiro atacam Sensatos e acusa-os de terem inveja dos Kamikaze

A Televisão
2 min leitura
Reprodução TVI Reality

Os concorrentes do Big Brother revelaram quem gostavam de levar consigo à final e as escolhas acabaram por originar uma discussão por parte de Daniel Monteiro e Hélder sobre a existência ou não do grupo Kamikaze e Sensatos na casa.

O bombeiro de Valongo começou por revelar: “Houve logo dois grupos no início. Provavelmente, os Sensatos foram logo o primeiro, só que não foi dado nenhum nome. Mas as pessoas lá fora repararam nisso e então deram o nome“, justificando de seguida a criação dos Kamikaze.

“Os Kamikaze só foram criados apenas porque existia afinidade. Mas esse grupo se calhar foi criado porque reparamos que já havia um grupo na casa“, afirma, para espanto de Noélia e Soraia, que se defenderam de imediato.

“Os sensatos não é um grupo que nós formámos, foi um grupo que o pessoal do Twitter formaram por nós“, disse a concorrente do Seixal. “Foi um adjetivo que nos deram, eles é que nos chamaram isso. E revejo-me nisso“, acrescentou a empresária algarvia.

“Começámos a ter as nossas conversas no jardim já muito mais para o fim, nem sequer foi no início. Vocês estavam juntos desde o início“, explicou ainda a companheira de Daniel Guerreiro.

De seguida, Hélder acusa os Sensatos de terem inveja dos Kamikaze: “Está-me a doer o cotovelo e talvez vocês tenham questionado como é que a nossa afinidade se criou de forma imediata e com muita proximidade“.

“Apenas quis me associar a um grupo onde eu me sentia melhor, com os meus amigos“, acrescentou o concorrente de Santa Maria da Feira, explicando ainda que nunca quis estar associado a nenhum grupo.

Veja o vídeo aqui e aqui.

Siga-me:
Redactor.