fbpx
TVI

Heitor Lourenço revela maior receio em novo programa da TVI

Heitor Lourenço, Os Turistas

Heitor Lourenço é um dos participantes do novo programa da TVI ‘Os Turistas’.

Heitor Lourenço desvendou alguns pormenores sobre a sua aventura no novo programa da TVI ‘Os Turistas’.

O ator é um dos seis participantes no programa ‘Os Turistas’ e mostra-se radiante com o convite que recebeu de Cristina Ferreira. Contudo, na apresentação do formato à imprensa, Heitor Lourenço revelou qual seria a maior dificuldade que poderia encontrar no programa.

Custa-me muito lidar com tudo o que sejam restos, lixo. Tenho o olfacto muito apurado e isso faz-me muita confusão. Fiz, durante muitos anos, e só interrompi por causa da pandemia, voluntariado em hospitais, e, sobretudo, em pediatrias, e a única coisa que tive que controlar e aprender, nos primeiros tempos, foi o facto de ter de lidar com o meu olfacto”, começou por contar o ator.

Como estamos num hotel de cinco estrelas, nunca pensamos nisso, mas somos todos humanos. Não é por estarmos num hotel de cinco estrelas que, por exemplo, as casas de banho possam estar em melhores condições. Temo isso um bocadinho. Chegar lá e ver algumas coisas que impressionem o meu sentido mais apurado… mas temos de estar preparados“, acrescentou Heitor Lourenço.

Esta participação fez com que o artista recuasse no tempo. É que os avós eram donos de um hotel, onde passou parte da infância. “Lembro-me dos corredores, de ter muitos sítios para brincar. Lembro-me de ver o meu avô com um chapéu de cozinheiro. Tenho muitas memórias. Lembro-me que havia um elevador, que ia da cozinha à sala de jantar e que era à manivela, e eles punham-me nesse elevador e eu aparecia na sala de jantar”, recordou Heitor Lourenço.

‘Os Turistas’ conta com a participação de seis celebridades: Heitor Lourenço, Eduardo Madeira, Joana Machado Madeira, Patrícia Tavares, Manuel Marques e Rosinha.

Leia também: Heitor Lourenço homenageia Maria João Abreu na sua nova casa

Sinopse ‘Os Turistas’

2022 é o ano de chegada de “Os Turistas” à TVI, um formato que conta com a participação de seis celebridades das mais diversas áreas, com o objetivo de passarem 48 horas fora da sua zona de conforto, para que possam explorar e conhecer o trabalho feito em áreas profissionais que exigem grande devoção.

“Os Turistas” vão dar a conhecer os bastidores de algumas profissões através de uma formação intensiva, mas vão também desafiar-se e dar o seu melhor, pois cada programa é uma competição e no final só haverá um vencedor.

Neste primeiro episódio, as celebridades vão sentir a exigência do trabalho num hotel de luxo. Aqui vão ser acompanhados pelos melhores profissionais da área e vão ser avaliados pelo seu empenho e dedicação, onde cada erro será penalizado. “Os Turistas” vão partilhar desafios, dificuldades e vitórias e acima de tudo garantir- nos muitas gargalhadas e momentos de grande emoção!

Esta experiência será gravada no luxuoso Hotel Verride – Palácio de Santa Catarina, em Lisboa.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>