fbpx
TVI

Heitor Lourenço esclarece desabafo ‘polémico’: “Não vão atrás da notícia fácil”

Heitor Lourenço
Instagram

Heitor Lourenço fez um desabafo sobre atores sem formação, no mesmo dia em que foi anunciada a contratação de Paulo Futre pela TVI.

Na passada quinta-feira, 10 de março, a TVI anunciou a contratação de Paulo Futre, que vai integrar o elenco da novela ‘Rua das Flores’. Heitor Lourenço fez um desabafo, na sua página de Facebook, sobre o facto de existirem muitos atores sem formação.

O texto surgiu no mesmo dia, o que levou muita gente a pensar que se estava a referir ao ex-futebolista, informação que já veio desmentir, através de uma nova publicação.

Minhas coisas mais lindas, lamento desapontar, alguns!, mas o meu post anterior não era sobre pessoas em particular. À boleia de uma notícia expressei uma única opinião em relação a um item: a formação (…) Formação, de qualquer maneira, não importa como, seja antes, depois ou durante. Foi só isso. E o “isso” faz toda a diferença“, começou por escrever.

Heitor Lourenço aproveitou a deixa para dar um conselho, e expressar a sua admiração por Cristina Ferreira e Paulo Futre: Não vão atrás da notícia fácil que pretende um entretenimento sangrento e não leiam coisas onde não escrevi. Não façam guerras onde elas não existem, já basta a situação horrível em que nos encontramos e a paz começa dentro de nós“.

E querem saber? Tenho uma admiração enorme pela Cristina Ferreira, desde sempre. E o Futre, não o conhecendo, acho-o um mega craque! Nunca o nome destas duas pessoas estiveram no meu post ou foram alvo. Make love, de qualquer maneira, not war. Mas sempre com profissionalismo! Beijinhos“, terminou.

Leia também: Heitor Lourenço reage à contratação de Paulo Futre: “Ser ator é uma profissão”

Heitor-Lourenco-Esclarecimento-Desabafo
Facebook
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>