TVI

Há já quem se despeça de “Valor da Vida”

Vera Kolodzig e Dalila Carmo despediram-se, este sábado, do projeto Valor da Vida. Foi através das redes sociais que ambas as atrizes partilharam o ponto final neste projeto que as levou até ao norte de Portugal para gravar.

Nas redes sociais, Vera Kolodzig aproveitou para agradecer o apoio de todos os que estiveram envolvidos no trabalho. “E hoje me despeço da minha Ana Clara, e de todas as pessoas maravilhosas que me acompanharam neste processo. Não foi fácil, mas valeu a pena. Obrigada a todos, elenco, produção e equipa técnica que dá tudo todos os dias! Que seja um até já”, escreveu como legenda de uma foto em “personagem”.

As reações não se fizeram esperar e foram muitos os que elogiaram o desempenho da atriz. “Gosto muito do teu trabalho! Adoro a novela! Que venham novos desafios para ti”, disse um internauta. “Adoro a sua interpretação, boa atriz”, afirmou outro.

Já Dalila Carmo, a matriarca do núcleo principal, partilhou também o seu adeus ao projeto. “E a ‘Júlia’ de ‘Valor da Vida’ acaba de gravar hoje!!! Continuará no ar na TVI por mais uns meses mas a nossa viagem acaba aqui. Obrigada pessoas maravilhosas que aguentaram a missão com tanto brio, generosidade, humor e uma capacidade inacreditável de renovar motivações e lutar contra adversidades. Muito obrigada a todos! São tantos para nomear aqui, que prefiro agradecer-vos pessoalmente…. Um grande bem-hajam! A vida espera por nós”, escreveu a também atriz, que também recebeu o carinho do público.

“Ótimo trabalho. Parabéns, que grande atriz”, frisou um fã. “Esteve perfeita nesta personagem”, acrescentou outro.

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News