fbpx
TVI

Gustavo Santos revela quem é que o tirou da TVI e dá entrevista ao canal

Gustavo Santos
Reprodução TVI

Gustavo Santos perdeu o papel de apresentador do ‘Querido, Mudei a Casa’, da TVI. Mas de quem é que terá sido a decisão: Cristina Ferreira ou Nuno Santos?

Essa decisão, segundo o que me foi dito pela Ana Cristina Antunes, produtora e decoradora do ‘Querido’, foi uma deliberação exclusiva do Nuno Santos“, revelou em entrevista à revista ‘Nova Gente’.  Gustavo admitiu, ainda assim, que não guarda qualquer ressentimento em relação ao atual diretor-geral da TVI.

Quando foi confirmada a saída do programa, acreditou-se que a responsável teria sido Cristina Ferreira. Gustavo Santos fez um esclarecimento. “A Cristina Ferreira teve a humanidade de enviar-me uma mensagem a desejar-me sorte e a confirmar-me o que eu já sabia, ou seja, que não fora ela a tomar a decisão de me substituírem no programa“, explicou.

O novo anfitrião do ‘Querido, Mudei a Casa’ é João Montez. Em declarações à mesma publicação, Gustavo admitiu que o sucessor poderá ter sucesso. “Necessitará do seu tempo, como eu necessitei (…) Acredito, piamente, que fará um bom trabalho“, rematou.

Leia também: Goucha atinge bela marca e festeja com uma ilustração dele próprio

Gustavo Santos em entrevista a Manuel Luís Goucha.

O escritor e apresentador deu uma entrevista a Goucha. A conversa será transmitida no próximo sábado. “Gustavo Santos numa conversa sem filtros. Este sábado, às 14:00 horas, com o Manuel Luís Goucha. Tudo está na infância“, lê-se na legenda de um vídeo promocional que Cristina Ferreira partilhou no Instagram.

No mesmo, é possível ouvir o anfitrião do ‘Você na TV’ a perguntar como é que Gustavo lidou com a saída do ‘Querido, Mudei a Casa’.

Ora confira:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News