fbpx
TVI

Gustavo Santos sobre Cristina Ferreira: “Não concordo com tudo o que ela faz”

gustavo santos

Gustavo Santos foi o entrevista desta semana no programa “Conta-me”, da TVI. O comunicador esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e abordou vários assuntos.

Um dos primeiros temas foi sobre o seu distanciamento das redes sociais. “A rede social tira-me tempo. Depois a energia que recebo de lá de idolatração, ou de inveja, eu recebo e tenho de gerir. Eu preciso desse tempo para estar com a família e a natureza. Foi uma redefinição de prioridades”, explicou.

Em relação à sua saída como apresentador do programa “Querido Mudei a Casa” — que foi substituído por João Montez —, Gustavo Santos não se revê nas notícias que saíram sobre o assunto.

Naquele segundo fiquei chocado. A única coisa que eu disse foi que desejava sorte ao João. A primeira coisa que fiz foi ligar ao realizador do programa. ‘Vou-te mandar um áudio e passa ao João’. E fiz o mesmo com a Cristina“, afirma.

E acrescenta: “Não estava à espera, acredito sempre que se não me querem é porque já não era para mim. É porque há alguma coisa maior. Sei que sou um dos grandes comunicadores do país, porque eu falo sobre o amor“.

Gustavo Santos revela ainda que percebeu a decisão e o que Cristina Ferreira está a fazer na TVI. “Percebo o que ela quer fazer e reconheço como é tantas vezes injustiçada. É inspiradora, corajosa, não concordo com tudo o que ela faz, mas acredito nela porque tem raiz para isso“.

Leia também: ‘A Pipoca Mais Doce’ recorda irmão que morreu num acidente de carro

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News