fbpx
TVI

Gustavo Santos arrasa TVI: “Há uma coisa chamada ‘humanidade’ que parece ter-se esquecido”

Gustavo Santos
Reprodução TVI

Gustavo Santos foi afastado do ‘Querido Mudei a Casa’ e nem um telefonema recebeu. O apresentador garante que o seu percurso em televisão acabou, mas lança farpas à TVI e ao seu sucessor: João Montez.

O comunicador disse à TV Guia estar “na boa” e “sem ressentimentos”, apesar de que se fosse ele a mandar teria feito as coisas de outra forma. “Há uma coisa chamada ‘humanidade’ que parece ter-se esquecido nas grandes empresas. A TVI nem um ‘obrigado’ me deu. Nem um telefonema me fez. Só soube do meu afastamento pela Ana Cristina Antunes, da produtora Briskman”, disse

Para Gustavo Santos só há um bom apresentador na TVI: Manuel Luís Goucha. Na sua opinião, por exemplo, João Montez não tem perfil para apresentar o ‘Querido Mudei a Casa’ e justifica que ele é uma cara efetiva do canal.

“Não sou um menino que diz que sim a tudo. Não tenho redes sociais. Não vou a festas obrigado, nem me exponho”, disse. Para já, ainda não recebeu convites e acha que o seu percurso em televisão já acabou. Já aos apresentadores da SIC e da TVI não poupa nos elogios.

Leia também: “Estou-me absolutamente nas tintas”. Goucha esclarece tudo após frase polémica

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News