fbpx

Guionista de «Belmonte» elogia desempenho de Graziella Schmitt

A Televisão
1 min leitura

Graziela Schmitt

O guionista responsável pela adaptação portuguesa do original chileno Hijos del Monte que em Portugal ganhou o nome de Belmonte e é exibida no horário nobre da TVI deixou elogios à protagonista internacional da trama da estação de Queluz de Baixo.

Numa entrevista concedida à revista TV 7 Dias, Artur Ribeiro, avalia o desempenho da atriz brasileira Graziella Schmitt, e deixa uma resposta clara: «Perfeita. Não podia haver melhor Paula», classifica o autor, que acrescenta: «Tem as subtilezas dos olhares e dos silêncios, a sensibilidade de uma mulher à procura da sua identidade, numa luta interior e exterior com os mais próximos e com o Mundo, ao mesmo tempo que é um peixe fora de água a tentar nadar e encontrar a sua paz e a sua felicidade», conta o argumentista.

Recorde-se que a atriz brasileira dá vida a Paula Belmonte, a filha bastarda de Emílio Belmonte, interpretado por António Capelo, personagem que é assassinada no início da trama. Da novela da estação dirigida por Luís Cunha Velho fazem ainda parte as atrizes brasileiras Daniela Faria e mais recentemente Valéria Carvalho que reforçou o elenco.

Siga-me:
Redactor.