fbpx
TVI

Guilherme Leite: “Os melhores são afastados para os medíocres poderem brilhar”

Guilherme Leite E Manuel Luis Goucha
Instagra

Guilherme Leite foi convidado de Manuel Luís Goucha e falou sobre o seu afastamento dos ecrãs. O ator garantiu não estar magoado por não ter trabalho na televisão nacional.

Guilherme Leite foi convidado de Manuel Luís Goucha, esta quinta-feira, no programa da tarde da TVI. O apresentador começou por questionar o ator se está magoado por não estar a fazer televisão atualmente e garantiu que não.

“Não, estou magoado por outro assunto. Acho que as coisas mudaram, eu deixei quase de ver televisão (…) Há uma coisa que eu costumo dizer que é: os melhores são afastados para os medíocres poderem brilhar, isso é uma coisa que eu me habituei a ver em todos os sectores“, começou por dizer o ator.

Guilherme Leite elogiou o formato do apresentador e recordou o momento em que os dois contracenavam no mesmo programa, na RTP1.

Contudo, 2009 acabou por ser um ano difícil para o ator. Na altura em que trabalhava no matutino da estação pública, ficou a saber dois dias antes que ia deixar de escrever os seus próprios textos e iria ser uma empresa a começar a fazê-lo.

Guilherme Leite não gostou da ideia e saiu do programa. “Os primeiros meses devo ter sido insuportável lá em casa”, disse, entre risos.

O artista foi ainda surpreendido ainda por alguns amigos, nomeadamente Luís Aleluia, Carlos Areia e Júlio César, e não escondeu a emoção.

Veja o momento aqui e aqui 

Leia também: Sara Barradas apresenta novo membro da família: “Acolhê-la foi uma decisão muito pensada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News