fbpx
TVI

Guerreira! Tia Cátia recebe (enorme) elogio de Maria Botelho Moniz após vencer cancro: “É uma lutadora incrível…”

Tia Cátia, Maria Botelho Moniz
Dois às 10/Instagram

Tia Cátia esteve a lutar contra um cancro na mama e revelou que está “livre” deste pesadelo.

Cátia Goarmon, mais conhecida por Tia Cátia, revelou no passado mês de março, no ‘Dois às 10’, da TVI, que estava a lutar contra um cancro da mama. Na manhã desta quarta-feira, dia 29 de junho, a chef de cozinha marcou presença no matutino da estação de Queluz de Baixo para preparar mais uma receita e deu uma “novidade” a Maria Botelho Moniz e os espectadores.

“Deixa-me dizer uma coisa que não entra dentro deste contexto, mas acho que tenho que dizer: acabei ontem o meu tratamento radioterapia”, começou por dizer, ao deixar a apresentadora com um sorriso no rosto.

De seguida, Maria Botelho Moniz acabou por elogiar a coragem da Tia Cátia ao marcar presença no programa da TVI, mesmo a fazer as sessões de quimioterapia. “É a maior. Durante todos os tratamentos nunca falhou aqui no programa, é preciso dizer isto. A Tia Cátia esteve aqui connosco e partilhou a sua luta, estava aqui a lutar contra um cancro de mama. Ainda vai fazer uma avaliação para ver se está tudo direitinho, mas entre sessões vinha ao ‘Dois às 10’, entre sessões vinha cozinhar para toda a gente […] é das pessoas mais maravilhosas que eu conheci deste meio e está de parabéns. É uma lutadora incrível”, confessou.

“Eu é que já ganhei hoje o dia”, sublinhou a convidada, visivelmente emocionada.

Leia também: Tia Cátia recorda: “Aos 42 anos fiquei desempregada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>