fbpx

Guerra contra a TVI! Leonor Poeiras perde batalha e vai recorrer

Leonor Poeiras anunciou que a sentença aplicada pelo Tribunal lhe é desfavorável...

Duarte Costa
2 min leitura
Facebook

Três anos depois de ter sido dispensada da TVI por Nuno Santos, e dois anos depois de ter entrado com um processo em tribunal, Leonor Poeiras anunciou que a sentença que saiu no passado dia 24 de fevereiro lhe foi desfavorável. Nesse sentido, vai recorrer.

O prometido é devido. Sempre disse que me iria pronunciar quando saísse a sentença e a sentença saiu no dia 24 de fevereiro. Assinada pela Sra. Dra. Juíza Mónica Carvalho, é uma sentença desfavorável à minha pessoa, ao meu caso. Portanto, obviamente que o Dr. Garcia Pereira, que é o meu advogado, a sua equipa e eu discordamos desta sentença. Não só por questões de facto, mas também de direito, e portanto não há outro caminho se não recorrer e é isso mesmo que vamos fazer“, revelou através de um vídeo que partilhou, durante a tarde desta segunda-feira, na secção de InstaStories.

Agradeço a todos por terem estado desse lado e terem aguentado o meu silêncio. Há mais de dois anos que eu estava aqui caladinha sobre a TVI e vamos em frente. Significa apenas que ainda não acabou. Quem aguenta três anos, aguenta muito mais. Vamos embora“, declarou.

Leonor Poeiras apresenta queixa na ERC: “Venho defender o meu bom nome”