fbpx
Big Brother TVI

Começou a guerra? Após separação, Jéssica Nogueira ataca Pedro Alves

Jessica Nogueira Pedro Alves
Instagram

Jéssica Nogueira e Pedro Alves anunciaram recentemente o final da relação através das suas redes sociais.

O ex-concorrente de Penafiel fez um texto emotivo sobre o fim do relacionamento. “Queria antes de mais começar por dizer que sei e entendo perfeitamente que o nosso silêncio nos últimos dias deixaram muitos de vocês na dúvida”, começou por referir.

“Mas a verdade é que tudo tem o seu tempo e se não me pronunciei mais cedo foi por estar confiante que ainda iamos conseguir resolver as nossas diferenças. Eu e a Jéssica não estamos juntos. A nossa relação chegou a um fim. A verdade é essa. Por muito que me custe dizer, essa é a verdade”, complementou.

Pedro Alves continuou: “Queria que soubessem que continuarei aqui pela Jessica tal como sempre estive. O nosso relacionamento acabou mas a amizade que nos une, jamais irá acabar”.

O ex-concorrente do ‘Big Brother’ não quis revelar muitos mais pormenores sobre o final da relação. “Só a nós nos dizem respeito e acho que entendem isso. Sei que entenderão que este momento é muito difícil para os dois. Estamos realmente a sofrer”, atirou.

Depois da publicação, Jéssica Nogueira pronunciou-se sobre as palavras do ex-namorado e mostrou-se chateada.

O que o Pedro declarou não é verdade, eu, ao menos, não conto mentiras só para parecer melhor com quem nos apoiou”, começou por afirmar.

A jovem complementou: “Eu e ele não somos amigos. Ele diz que está a sofrer, mas não é verdade. Tem andado muito ocupado e, alegremente, em boa companhia… Não criei nenhum post para não deixar as pessoas atacarem-nos ou comentar a nossa relação. Não preciso de interações no perfil e, muito menos, da opinião de todos vocês visto a situação difícil”, complementou.

Depois, Jéssica Nogueira deixou um pedido aos fãs: “Por favor, respeitem o facto de que acabou e parem de nos identificar em fotos e comentários juntos”.

A ex-concorrente do “Big Brother 2020” apagou, pouco tempo depois, as publicações sobre o assunto.

Jéssica garante que vai estar mais presente nas redes sociais

A empresária partilhou ainda durante a tarde de hoje um desabafo com os seguidores. “Antes de mais eu queria pedir desculpa por não estar muito presente nas redes sociais ultimamente, mas devido à situação acho que vocês percebem”, começou por dizer.

“Não é fácil para mim mostrar-me a sorrir ou fazer qualquer tipo de atividade, porque não tenho andado bem. Mas cheguei a uma conclusão que o mundo vai para a frente, o tempo cura tudo e amanhã é outro dia”, complementou Jéssica Nogueira.

A jovem concluiu com uma forte reflexão: “A partir de agora, vou ficar muito mais ativa nas redes sociais, vou seguir com a minha vida para a frente como ele já seguiu e é justo que assim seja”.

Ora veja:

Leia também: Pedro Alves sobre fim da relação com Jéssica Nogueira: “Estamos realmente a sofrer”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News