fbpx
Famosos TVI

Guerra aberta! Paulo Válter mostra ameaças e carro vandalizado após ser acusado de agredir mulher

Paulo Válter, O Amor Acontece, Manuel Luís Goucha
Instagram

Paulo Válter foi ferido durante a madrugada desta terça-feira, como revelou nas redes sociais. Depois de surgir uma denúncia de que agrediu um mulher, o feirante expôs as ameaças e o seu carro vandalizado.

Paulo Válter, ex-concorrente do programa ‘O Amor Acontece’, da TVI, mostrou nas redes sociais que ficou ferido na madrugada desta terça-feira. No Instagram, revelou que ficou com a perna entre um passeio e um pneu e deu a entender que foi atacado por alguém

Quanto mais eu conheço o ser humano, mais eu gosto dos animais. Sei que Deus me protege todos os dias, mesmo que algumas pessoas me tentem fazer mal“, lê-se no início da publicação. “Sei o meu valor enquanto pessoa. Isso para mim basta. Agora vou curar uma ferida externa. Está a doer-me muito. Fiquei com a perna entre um passeio e um pneu“.

Depois de surgir uma denúncia de que agrediu um mulher, o feirante expôs as ameaças e o seu carro vandalizado.“Continua toda agressão psicológica! Violência gratuita”, reagiu na legenda de um dos vídeos.

Veja o vídeo:

Leia também: Paulo Válter de ‘O Amor Acontece’ faz tratamento estético e fãs deixam aviso: “Não exageres”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News