fbpx

Gritos na casa do Big Brother para Pedro Alves: “Body Shaming não!”

Íris Neto
2 min leitura

As emoções estão ao rubro da casa mais vigiada do país. Pedro Alves tem sido alvo de várias polémicas nas últimas semanas. Recentemente, o concorrente foi acusado de fazer Body Shaming a Soraia.

Recorde-se que em conversa com Jéssica o concorrente fez comentários depreciativos sobre o corpo de Soraia.

Na tarde desta quarta-feira, 10 de Junho, foi possível ouvir-se gritos para a casa do Big Brother: “Body Shaming não, Body Shaming não”.

O concorrente decidiu acenar para quem estava a gritar e Angélica, líder da semana, pediu aos concorrentes para entrarem na casa.

Depois de já estar na casa, Pedro Alves voltou a sair para “supostamente ir buscar o material da tarefa”, mas voltou a acenar para quem estava a gritar.

Poucos momentos depois, o concorrente foi chamado ao confessionário.

O assunto foi comentado no Extra do Big Brother. Marta Cardoso considera que a ideia de Pedro não foi deitar a concorrente abaixo.

“Se passasse a Sandrina, se calhar fazia o mesmo. É um bocadinho o querer elevar, mas não podendo elevar rebaixa o outro”, afirmou a comentadora.

Já Pedro Crispim considera o comportamento errado: “O bullying que fazem à Soraia é sujo e revela tudo sobre a falta de bases dessa gente! Soraia estou ao teu lado!”, disse.

Veja aqui o vídeo que está a circular nas redes sociais:

https://twitter.com/SNAKEDOBB/status/1270756927237210112?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1270757985246154753&ref_url=https%3A%2F%2Fdioguinho.pt%2Fja-se-sabe-o-que-foram-gritar-para-a-casa-mensagem-era-para-pedro-alves%2F