fbpx
Big Brother TVI

Gritos e violência física no “Big Brother”? Nova bronca entre Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá

Goncalo Quinaz Nuno Homem De Sa, Big Brother

Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá pegaram-se novamente na noite desta quarta-feira, 18 de maio, durante a emissão especial do “Big Brother – Desafio Final”.

Durante a emissão especial do “Big Brother – Desafio Final”, Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá pegaram-se novamente e tudo indica que terá havido violência física entre os dois.

Tudo aconteceu quando António Bravo estava no confessionário a nomear, contudo, os gritos de Catarina Siqueira ‘interromperam’ as nomeações do concorrente. Cristina Ferreira quis saber o que se estava a saber, mas o concorrente não conseguiu adiantar pormenores.

Os espectadores apenas ouviram “Gonçalo, pára! Pára! Pára!”. Quando chegou a vez de Gonçalo Quinaz nomear, o concorrente colocou um “basta” e ameaçou desistir do reality show. “Não há dinheiro que pague isto!”, atirou. Cristina Ferreira tentou acalmar os concorrentes conforme iam passando pelo confessionário.

Segundo o ex-futebolista, após o visionamento das imagens do conflito entre os dois ontem, na sequência da expulsão de Ana Barbosa, os dois entraram num novo bate-boca e os ânimos exaltaram-se quando Nuno Homem de Sá tocou no nome dos filhos de Quinaz.

“Ó Big isto não é nada. Há uma coisa que eu não tolero e não faço ninguém, não permito a ninguém que toque no nome dos meus filhos. (…) Uma pessoa destas com 60 anos, a Cristina sai do direto volta-me a insultar, a dizer que eu tenho a cabeça cheia de merd*e friza os meus filhos. Cristina para mim acabou. Não há nada que pague isto. Nos meus filhos ninguém toca, isto não é um vale tudo”, disse Gonçalo Quinaz visivelmente exaltado no confessionário.

“Se for um vale tudo tirem-me daqui e ponha-me ao pé dele e a gente vale tudo. Mas quem é ele para tocar no nome dos meus filhos?”, atirou ainda o concorrente do “Big Brother”.

Entretanto, o “Big Brother” revelou o que aconteceu durante as nomeações de Pedro Guedes: “Não quero que haja nenhuma atuação de violência na minha casa. Eu gosto de todos vocês, acho que há limites que não devem ser ultrapassados e naquilo que estiver ao meu alcance, com certeza que eu gosto de observar tudo o que vocês fazem e tudo aquilo que vocês têm dentro de vocês, mas eu não quero nem vou permitir que haja violência na minha casa”

“E no que estiver ao meu alcance, eu vou fazer tudo nem que seja gritar como gritei como há pouco para que vocês se separam. E, se por ventura, houver um concorrente que está a tentar saltar em cima de outro e ninguém se chega à frente para o separar, eu vou achar mal e vou criticar-vos e apontar-vos o dedo”, acrescentou.

Veja aqui.

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz é ‘apanhado’ a mentir: “O tiro vai-te sair pela culatra…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>