fbpx

Greve na Plural: «Isto da greve vai estragar a vida a muitas pessoas»

Gabriel Guerra
1 min leitura
© DR

Conforme o A Televisão noticiou, os trabalhadores da produtora responsável pela ficção da TVI estão em greve às horas extraordinárias e, apesar de o administrador da empresa assegurar que está «tranquilo» com os efeitos da reivindicação, há quem a encare de forma diferente.

Citada pelo site da revista Maria, uma fonte do processo garante que o grupo de trabalhadores empregues a recibos verdes e contratados por projeto é o que está mais receoso com os contratempos que esta paralisação durante as horas suplementares possa trazer às suas vidas. «Quem está nestas condições na equipa de Valor da Vida tinha, até agora, pensado que as gravações desta novela iam terminar a 22 de dezembro e refizeram as suas vidas para depois disso. (…) Isto da greve vai estragar a vida a muitas dessas pessoas.»

À mencionada publicação, a mesma fonte aproveita para esclarecer: «Alguns tinham as suas agendas feitas para depois desse dia e agora, com esta greve e com o esticar das gravações, não sabemos com o que podemos contar».