fbpx
TVI

Grávida pela primeira vez, Maria Sampaio afirma: “Nem sei como passar para palavras o que sinto”

Gonçalo Cabral, Maria Sampaio

Maria Sampaio está grávida pela primeira vez e não podia estar mais feliz. A atriz e o marido são os protagonistas da revista Cristina e a artista não resistiu em partilhar algumas fotografias da sessão com um desabafo sobre esta fase da sua vida.

Maria Sampaio realizou um sonho de vida e está muito satisfeita. A atriz vai ser mãe pela primeira vez e não podia estar mais satisfeita.

“Nem sei como passar para palavras o que sinto! Acredito que todas as mulheres sintam uma alegria enorme quando recebem a notícia de que tem um ser que tem um coração que bate desde semanas dentro do nosso ventre! Mas também sei que mulheres que tem de passar por tratamentos de fertilidade durante anos , ou que tenham alguma dificuldade , ou abortos constantes”, começou por escrever.
“Depois de tanta dor e tanta perda que o momento que ouvimos o coração bater,não desvalorizando o momento de quem tem o privilégio de engravidar facilmente, é sem dúvida o momento mais belo das nossas vidas, que nos faz quase esquecer tudo o que passamos para gerar esta vida dentro de nós! Imagino como será no dia que vais nascer! Aliás não imagino ainda! Chorei como um bebé qdo ouvi a primeira vez o coração deste ser que tanto quero conhecer”, acrescentou. 
Maria Sampaio confessou que não está preparada ainda para o que aí vem, mas está pronta para aprender. A mãe e pai cá te esperam da maneira que conseguirmos ser ! Esperamos estar à tua altura! Bjo já te amo e nem sei quem és”, acrescentou ainda, rematando com agradecimentos aos médicos e ao marido. 

Leia também: Big Brother. Maria Sampaio ‘goza’ com Nuno Homem de Sá e atira: “Para agradar a todos tinha que estar calada!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>