fbpx
TVI

Grávida? Merche Romero esclarece após ‘lançar’ dúvida: “Interpretaram isto de outra forma…”

Merche Romero
Merche Romero/Instagram

Merche Romero colocou os ‘pontos nos is’ sobre a ‘alegada’ gravidez.

No passado sábado, dia 01 de outubro, Merche Romero deixou um ‘alvoroço’ nas redes sociais. A comentadora da TVI partilhou uma fotografia ao lado do companheiro, Alexandre Silva, com uma legenda em que muitos suspeitaram que estaria grávida: “Se um já dava que falar imaginem os dois … 1 +1 são ….três 🤣🥰🙏”, podia ler-se.

Na manhã desta quinta-feira, dia 06 de outubro, Merche Romero esteve presente no ‘Dois às 10’ para a crónica social e acabou por esclarecer os rumores de uma possível gestação. “Não estou grávida. Podia estar, mas não. Aquilo que acontece é: eu e o meu namorado decidimos abrir um espaço, ter um nosso cantinho que era um sonho que já tínhamos há muito tempo. Foi nesse dia que recebemos a chave e assinamos o papel. Eu fiz vários stories. Quem não viu o stories, interpretou isto de outra forma. O que não validava eu puder estar ou não [grávida], porque na verdade já brincava com ele”, começou por dizer.

Ainda assim, a apresentadora de televisão não coloca de lado essa possibilidade: “Eu gostava. Era uma benção. Com a idade que eu já tenho não é fácil engravidar. Acho que uma pessoa aos 40 e tal anos engravida, é visto como uma benção. É uma coisa que nós por acaso queríamos muito. Não aconteceu desta vez…”.

“Quem viu o stories, nós dissemos ‘contas tu ou conto eu’. Brincamos muito com a situação e ele pôs a mãe na minha barriga e eu na brincadeira eu disse ‘não, isso não, não é nada disso’. A partir daí nem se quer pus isso em questão”, esclareceu ainda.

Leia também: Grávida? Merche Romero ‘lança’ suspeitas e fãs reagem: “Estás a gozar?”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News