fbpx
TVI

Grávida, Inês Gutierrez testa positivo à Covid-19 e afirma: “Estou com sintomas…”

Inês Gutierrez
Instagram

Inês Gutierrez está infetada com Covid-19.

Inês Gutierrez utilizou as redes sociais para comunicar aos seguidores que está infetada com Covid-19 e revelou que tem alguns dos sintomas.

“Testei positivo. Confesso que estranhei ainda não ter sido apanhada antes pelo bicho… não que seja descuidada ou que não tente ao máximo cumprir o que nos é pedido, mas a verdade é que já tive aquilo a que eu chamo de ‘verdadeiras rasias’ por já ter tido tanta gente à minha volta infetada…”, começou por dizer.

A apresentadora achava que ia conseguir evitar o vírus durante toda a pandemia, mas acabou por não acontecer.

“Estou grávida e, por isso, só pude levar as vacinas mais tarde, depois da ecografia morfológica, e admito que, por estar grávida, o meu medo aumenta, claro. Felizmente, no dia 5 de janeiro levei a 2.ª dose da vacina e sinto-nos mais protegidas, mesmo estando infetada”, acrescentou.

“Estou com sintomas: febre, dores no corpo, na garganta e constipada… no fundo, como se estivesse com uma valente gripe. Típico também do habitual baixo sistema imunitário das grávidas. A parte boa: ontem estava bem pior do que hoje. Agora, sim, tenho um bom pretexto para estar de repouso absoluto”, explicou.

No fim, ainda garantiu que está “bem, calma, tranquila e a descansar”.

Leia também: Inês Gutierrez revela “rosto” da filha e João Montez atira: “É muito parecida comigo…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>