fbpx
TVI

Grande Revelação! O momento mais aguardado de ‘Quer o Destino’ está prestes a acontecer

TVI

E está a chegar o momento mais aguardado da trama da TVI, ‘Quer o Destino’. Vitória vai revelar quem é aos Santa Cruz e tudo vai começar durante a boda de Isabela (Inês Herédia) e Mateus (Pedro Sousa). 

O casal troca alianças e a boda segue no jardim. Segundo a TV Mais, a protagonista acaba por contar é Margarida, a adolescente que foi violada por Marcos, Mateus e João. Lucas (Filipe Vargas) não hesita em esmurrar os irmãos. Isabela pergunta ao marido se é verdade e percebe de imediato que é.

Mateus fica cheio de raiva e revela que Ana (Madalena Aragão) é fruto dessa violação. Vitória garante que Catarina sempre soube de tudo e encobriu os filhos. Além disso, ela e Mateus mataram o seu pai Guilherme. Luísa (Ana Lúcia Palminha) também revela que foi Mateus quem a violou.

A noiva fica de rastos e abre uma gaveta que ele nunca a deixou abrir, onde encontra vários objetos de mulheres. Mateus foge com a mãe, mas a polícia chega. Catarina dá comprimidos ao filho para que ele se mate e finge que vai fazer o mesmo. Porém, o filho descobre que foi enganado.

Já Marcos mata Carla durante a boda. Porém, no dia do funeral ele chora desolado quando todos se vão embora. Acaba por ser detido por homicídio. Enquanto isso, Mateus persegue a noiva que foge assustada e tapa-lhe a boca com um lenço, mas Vitória e Lucas chegam a um tempo e salvam-na.  Mateus esfaqueia a protagonista e esta fica a lutar pela vida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News