TVI

Goucha volta a pagar formação. Ex-Sporting recebe oferta da TVI

Já não é a primeira vez. Em agosto passado, Manuel Luís Goucha, durante a emissão em direto de Você na TV! pagou a formação a um jovem vítima de um cancro e, por isso, amputado de um dos membros inferiores. O seu objetivo seria forma-se em representação e para isso havia lançado na internet uma angariação de fundos. Na altura, o apresentador da TVI fez questão de pagar ao jovem a quantia que faltava. «Tem aqui os 1500 euros que faltam, sou eu que os dou. São do meu bolso.», disse na altura.

Hoje, durante mais uma emissão do matutino, o veterano apresentador voltou a surpreende o público quando, ao receber em estúdio um ex jogador profissional de futebol, lhe financia a formação em treinador. Tiago Pires foi convidado do talk show e partilhou com os espectadores a sua história de vida e o que correu mal na sua carreira de futebolista.

Imagem: TVI

Formou-se no Sporting, jogou durante 11 anos nas camadas jovens do clube e depois de ter rumado a Itália, por ter assinado por 4 anos pelo Génova, a sua carreira acabou por terminar. O «sonho italiano» não correu bem, o jogador ficou vários meses sem receber até que decidiu regressar a Portugal. Hoje é operador do Lidl, faz reposição de frescos.

No programa de Manuel Luís foi surpreendido quando este o confronta com o pagamento do curso de treinador de futebol. «Pode ir tirar o seu curso. Tem é de me prometer que vai ser um grande treinador», disse o apresentador sem desta vez revelar se a autoria do pagamento é sua.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News