fbpx
TVI

Goucha “traumatizado” após aula de condução: “Só tinha vontade de chorar”

Goucha Goucha &Quot;Traumatizado&Quot; Após Aula De Condução: &Quot;Só Tinha Vontade De Chorar&Quot;

Manuel Luís Goucha estreou-se esta quinta-feira nas aulas de condução através de um simulador. Embora não fosse em modo real, o apresentador do ‘Você na TV’ confessou que esteve sempre “tenso” durante o processo e que ficou “muito traumatizado” com a situação.

Foi à conversa com Maria Cerqueira Gomes e os Anjos que Manuel Luís Goucha explicou, no programa da manhã desta sexta-feira do ‘Você na TV’, na TVI, como correu a sua primeira experiência de condução. “Ontem tive a minha primeira aula de simulação no carro (…) Estou muito traumatizado (…) Foi dramático (…) Estatelei-me logo no parque de estacionamento”, disse o apresentador, de 64 anos.

O profissional da TVI admitiu ainda que foi aconselhado, por diversas vezes, a respirar de modo a libertar toda a tensão: “Eu fiquei com dores nos joelhos (…) Eu estava tenso no simulador. Andei sempre em contramão”.

Ainda assim, Goucha aprendeu “algumas coisas”, como “o ponto morto, embraiagem, primeira, segunda, terceira, quarta, quinta”. Algo confuso para o apresentador, que não percebe o motivo de o automóvel ter “três pedais”, se ele próprio tem apenas “dois pés”. Por isso, uma solução que encontrou e que pretende seguir é a de fazer o exame de condução para carros com mudanças automáticas, tal como o que tem e que é atualmente conduzido pelo marido, Rui Oliveira.

Sobre o volante do simulador, Goucha também deu alguns pormenores. “É um volante maricas porque é muito sensível. Eu fazia assim e já estava em contramão”, exemplificou o colega de Maria Cerqueira Gomes.

Por fim, Goucha confessou ainda que, quando chegou a casa, “só tinha vontade de chorar” e, em jeito de brincadeira, referiu que não sabe se irá estar presente na próxima aula, que está agendada para terça-feira. Por entre o desabafo, Maria ainda brincou, ao dizer que talvez lá para 2022 o apresentador consiga tirar a carta de condução.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News