TVI

Goucha surpreende Fátima Lopes: “Merecia o mais bonito dos ramos”

Reprodução Instagram

Fátima Lopes comemora esta segunda-feira 50 anos e 25 de carreira. A TVI decidiu preparar-lhe um programa recheado de surpresas. Manuel Luís Goucha foi o primeiro a surpreender a apresentadora com um ramo de flores.

O apresentador foi o responsável por arrancar o programa ‘A Tarde é Sua’ inteiramente dedicado a Fátima Lopes. Goucha deslocou-se até ao camarim da apresentadora que confessou estar “nervosa”. Mas se pensava que tinha sido o primeiro a entregar-lhe um ramo de flores mas enganou-se. “O meu primeiro ramo foi do Presidente da República”, disse.

Já nas redes sociais, o comunicador não poupou nos elogios à amiga. “Haverá melhor sensação do que mostrar o nosso afecto às pessoas de quem mais gostamos? Ou de as homenagear da forma mais bonita possível?”, começou por escrever.

“A Fátima Lopes merecia este programa dedicado inteiramente à excelente profissional e pessoa que é e, por isso mesmo, merecia o mais bonito dos ramos. Fique desse lado e acompanhe o resto da emissão que tanto prazer me deu a arrancar!”, rematou.

Veja o vídeo aqui.

 

ATV News