fbpx
TVI

Goucha soube de tudo sobre a transferência de Cristina para a SIC

Goucha E1484493966372 Goucha Soube De Tudo Sobre A Transferência De Cristina Para A Sic

Ao contrário do que foi avançado na comunicação social, Manuel Luís Goucha não se sentiu traído por Cristina Ferreira, depois das notícias em que deram conta da sua saída da TVI.

O parceiro de há 14 anos do Você na TV, apoiou-a desde o primeiro momento. «Ao contrário do que já se começou a especular, o Manel não olhou para tudo isto como uma traição. Pelo contrário. Traição seria se ele não tivesse sabido de nada. E ele soube de tudo desde o primeiro contato», conta uma fonte próxima dos dois à revista TV7 Dias.

Exigência da TVI obriga Cristina Ferreira a fazer pausa na TV

Mas a separação da dupla poderá ser temporária. «Não nos podemos esquecer de que o contrato do Manel expira no fim do ano. E com a Cristina e a Júlia, outra das suas companheiras de sempre, na SIC, já pouco ou nada o prende à TVI. Não seria de estranhar se ele for o senhor que se segue. A SIC já o tentou levar. Se surgirem as condições ideais…», diz uma fonte. No entanto, segundo apurou a mesma publicação, a SIC não tem interesse em contratar Manuel Luís Goucha.

Com a saída de Cristina, o apresentador do programa das manhãs foi obrigado a mudar a sua rotina e adiar as férias que começavam hoje, dia 27. «O Manel já não vai de férias, teve de alterar os planos, porque não havia ninguém para apresentar as manhãs. E, para além disso, seria muito estranho, após tanto falatório, ele não estar nas manhãs e surgir uma apresentadora do nada», explica uma fonte ligada à estação de Queluz de Baixo.

TVI em pânico com medo de perder Goucha

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News