TVI

Goucha sobre pagamentos no ‘Você na TV’: “Estas pessoas ganham muito mal”

Manuel Luís Goucha está sozinho esta semana na condução do programa Você na TV, uma vez que Maria Cerqueira Gomes está de férias. Esta quinta-feira, dia 18 de abril, o apresentador decidiu dedicar algumas palavras à plateia, que o acompanha todas as manhãs, em particular a uma senhora especial.

“Já sabem do meu sentido de carinho que eu tenho realmente pelas senhoras e pelos senhores que aqui se sentam diariamente, mas eu gostaria rapidamente de falar desta senhora”, começou por dizer, dirigindo-se à senhora em questão, que ficou muito surpreendida.

“É um caso de afecto que nós temos por ela e que ela também tem por nós, eu gosto sempre de dizer que é das senhoras que vinha aqui a este programa porque era espectadora e sempre que vem ao programa, vem de Torres Vedras. E depois, quando o programa mudou, passou também a inscrever-se na Plural, portanto está aqui agora como elemento da Plural”, continuou o apresentador.

“É só para vos dizer que estas pessoas ganham muito mal, muito mal mesmo. Portanto quando cá vem, ela paga para ser feliz aqui durante três horas. E mais: ela tem um negócio de gomas e hoje porque estamos na semana da Páscoa trouxe um miminho para todas as colegas”, terminou, agradecendo o gesto de Paulinha Velez, como carinhosamente a tratou Manuel Luís Goucha.

ATV News